➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Яêиata*~ Lembranças..me trouxeram um sentimento que eu não conhecia mais. Um sentimento de desespero, a tua lembrança , foi o que acabou com minha noite. Parece que não posso mais nem ver casos parecidos com o nosso... ...que você é a primeira pessoa que me vem na mente. Ontem eu vi, o quanto você ainda é presente na minha tão humilde vida. Quando me peguei chorando tua partida , quando me peguei rezando pra não dar mais de cara com você... ...quando me peguei pedindo pra DEUS não deixar que eu te veja com ela! Então, a partir da lembrança de ontem, comecei lembrar de todos os momentos que tinham você na minha vida...todos aqueles..até mesmo os que você só passou de figurante... Porque de você eu lembro de tudo. Do primeiro oi..ateh o ultimo*~ Lembro dos seus ataques de amnésia, das suas loucuras... De todos os detalhes, do teu jeito de andar, jeito de mecher no boné... TUDO...eu lembro de TUDO de você! Porque?! A resposta é simples...porque eu te ameii. De tal forma que até o momento, eu lembro de você e de tudo que tenha a ver com você.. Por mais que eu não queira, eu tenho que conviver com tua lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.