➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

À procuura do OnbongO-'

Eu só me pergunto mais uma vez; Por que comigo? Por que quando a gente encontra a felicidade, ela acaba de uma hora pra outra?!?!?!?! Jamais pensei em um fim assim- nunca quis abandonar essa felicidade-!!! Momentos inesqueciveis, agora passam como um filme na minha cabeça~* Lembro de tudo, até do primeiro "oi" - Parecia conto de fadas, tudo perfeito, tudo como um dia eu sonhei- Te amO!! Nunca mais quero experimentar essa dor, esse vazio em mim! A esperança já perdi, os sonhos, eu já abandonei há muito tempo!! Esqueci de tudo, esqueci de mim, mais uma vez! Agora a dor parece ser maior, por que veio com lágrimas e com um sentimento de culpa! Eu tinha dito que já estva anestesiada, que já não sentia mais dor!Mas agora é diferente!! Mas eu me entreguei à dor denovo!Ao sofrimento, as saudades, de alguma forma ainda não acredito que isso tudo é realidade!! Eu como da outra vez, acredito que terá revanche... e que eu, serei mais feliz novamente, e o meu passado; será esquecido, assim como, já foi uma vez!! Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.