➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 15 de março de 2009

'- Eu Sei Que O Tempo Vai Passar E A Nossa Historia Refazer -'

“Eu sei que o tempo vai passar... E a nossa história refazer!! Temos a vida pra sonhar... Deixar o amor acontecer!! E se meu destino for você... A gente ainda vai se ver!! E se o amor nos esperar... A gente ainda vai se amar!!” - Bom, pois, que passe o tempo...Eu cresça, amadureça e você também!! O tempo pode passarm por que eu nem ligo mais... ...por que eu sei o que é melhor pra mim!! Eu sei o que eu quero... E não vou aceitar nada, que não me satisfaça , eu só irei aceitar , o que eu quiser!! Os meus objetivos!! Jamais pensei que amor fosse isso...abri mão de tanta coisa que nem falta tá fazendo!! O tempo vai passar, o que tiver que ser SERÁ! Espero, de todo o meu coração, que nós sejamos JUNTOS!! Não me importa se passe um dia, um mês , um ano ou mais... O que importa , é que eu TE AMO, e vou esperar por você o tempo que for necessário!! Nada e ninguem vai fazer falta.. por que vou estar me preparando, para ser e estar melhor no futuro melhor!!! Para se nós nos encontararmos no futuro, tudo seja DIFERENTE... ...Nós não iremos mais ser os mesmas crianças, e faremos, pelo menos da minha parte... (TUDO DIFERENTE) - Por que , não quero mais emoções passageiras, e sim AMOR ETERNO!!!! By: Rê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.