➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 7 de março de 2009

Há muito tempo eu não sentia essa dor! D=

Nós tentamos ser fortes e mudar nosso futuro, a gente muda, mas junto a essa mudança sofrimento, por que , qualquer mudança dói! Principalmente as mudanças para melhores momentose vida' Agora essa dor já é quase desespero, choro e o humor nadaa bom!! Isso tudo ,e acompanha , minhas mão tremem se ouço seu nome, meus olhos enchem de água, minha cabeça mudou com tudo; Me pego chorando sem pensar em nada, sem motivo' Apenas chorando, para ver , se essa dor passa. Mas eu já me sinto bem melhor, mesmo com essa dor! Eu já vejo o quão belo meu futuro pode ser, e o quão prazerozo é meu presente' Com tudo, apenas uma frase me consola e uma pessoa me ajuda: -Deus é quem mais me ajuda nesse momento. -E essa frase me faz refletis muito ainda,e é com ela que encerro essa PÁSCOA pela dor: " A saudade do passado, apenas demonstra que ele valeu a pena." by:Rê'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.