➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 30 de maio de 2009

Me Declaro Culpada. Novamente #

Só queria poder xingar tudo e todos,sem motivo algum ! KCT! Já nem sei o que sentir (denovo). Hoje, ouvindo oque não queria, me deparei com uma outra realidade. Tudo poderia ter sido diferente ! Nunca me senti tão confusa quanto ao que fazer. Tenho medo de machucar quem mais amo. Peço ajuda à Deus, mas ainda sou covarde à ponto de não aceitar sua ajuda ! Só queria desaparecer,morrer,acabaria tudo,não mais me preocuparia (eu acho). Mas parece que os loucos ainda se importam,e querem me deixar viva. Já não aguento ! Quero chorar,gritar,esperniar e não ouvir ninguém depois falando no meu ouvido ! - Não aguento mais esse autocontrole, além do controle dos outros sobre mim.Queria fazer todas as besteiras possiveis,e depois morrer, em um quarto de hotel de overdose de remédios # Mas parece que eles ainda me querem, mas me querem para ser o ANJO deles, e nunca fui anjo, eles me QUEREM SIM. Mas para decidir minhas opiniões,costumes e até mesmo meus gostos *-- -Parece que o que EU escolho é errado. O que ELES escolhem é certo. Mas é nessa, que entro em contradição com tudo # Por que ainda quero me jogar no Gandes com uma pedra no pescoço, mas todos me dizem, você é uma adolescente por isso pensa assim, pensa que está certa, mas nunca está, sua opinião não conta, isso passa ! Se for isso, que passe logo, porque já não agueto mais. Como QUERO, que eu morra. E não veja, nem o dia amanhecer . Rêe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.