➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Minha Fraquesa #

Minha Inteligência regeita isso...Mas realmente eu sou muito fraca. Acho cada dia mais que não tenho a capacidade de viver ! A capacidade de querer viver...Querendo cada vez mais, não viver ! Pra não ter que sofrer, pra não ter que senitr dor...Aquelas filosofias de vida . Que me cercaram, eu decidi esquecer , por pura ignorância # Minha inteligência não quer me deixar fazer isso ! Quero largar tudo, pegar uma mochilinha, e ir morar sozinha em um lugar deserto !! Sem ninguém pra dar papilte e nem interferir em minha vida # Queria abandonar tudo , e quando digo tudo, é tudo mesmo!!!!Sonhos, familia, metas, desejos, vontades... Até parece que eu morri *) Mas é isso que eu mais quero nesse momento! Me jogar de uma ponte e PENSAR que tudo acabou ! Mais ai entra a minha inteligência.E me mostra como sempre, que isso é idiotisse, e que a vida vai além da morte . Se eu me jogar da ponte, vai ter acabado só nessa vida ! Mas ainda , abandonar tudo é minha meta ! Parece que eu não aguento mais essa minha vida (que nem é dificil).E parece que não quero ver a verdade.Parece que perdi o gosto pela minha vida.Parece que aquela minha alegria, e aquelas minhas metas.Simplismente a minima vontade de seguir em frente ! E simplismente ver o mundo Parar # by:Rêe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.