➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 30 de março de 2011

w.o.

Memórias só existem pelos fatos. Eu vi você e por diversos motivos não troquei o 'oi amoôóôór' contigo.
O que um olhar não nos faz, não é mesmo ? Tantos momentos... Você tem um significado diferente na minha vida, e mesmo que eu não seja nada na tua, você é meu.
Os dias passam e sinto uma falta imensa de ti, das tuas expressões. Te amo, lembra ? Quis muito você, e aliás, acho que temos certa ligação, ligação esta que nos identifica.
Ainda espero pela vodka barata e pelo lençol barato. Nossas linguas ocupadas e nossas palavras tortas cheias de malícia e amor.

Renata Oliveira

segunda-feira, 28 de março de 2011






 Talvez  este seja um daqueles famosos sonhos adolescentes e eu esteja totalmente iludida.
Ou talvez seja verdade, e ele está vindo.

Renata Oliveira

sábado, 26 de março de 2011

Mais uma dose, é claro que eu to a fim ♫



Não sei bem como expressar-me. Mas preciso da minha dose de você.  Nem que seja só de longe, ou por palavras densas. Preciso saber que você me vê, e sentir que você me quer. 

Renata Oliveira

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vocês esperam uma Intervenção Divina, mas esquecem que o tempo agora está contra vocês ♪


  Sempre tive a idéia da Intervenção Divina me protegendo, e por alguns breves momentos cheguei a acreditar que Ele fosse pôr o caminho certo a seguir na minha frente. Ledo engano.  Ele me dá o livre arbítrio e me mostra o certo, mas à mim, cabe correr atrás e ir em busca dos meus desejados amores. Essa foi a melhor clareza que tive da vida, dar-me conta de que Ele está do meu lado, mas  as que as escolhas são feitas por mim. Então, escolhi e to indo em busca. Rezando todo dia pra ele dar luz pros meus olhos e força pro meu coração desiludido. To correndo atrás pra valer o meu esforço e o Dele, que penou até me fazer enxergar. Hoje o dia nasceu caloroso, brilhante e estimulante. Aproveitei, sorri e lembrei. O amor nos é dado gratuitamente, a vida nos é oferecida toda manhã, e da melhor maneira possível, vou viver amando.

Renata Oliveira

quinta-feira, 24 de março de 2011

*

"Eis-me aqui lânguida e nua para volúpia tua"
Eis que tive a prova, e tudo fez sentido. Nenhum outro saber me estimula a querer mais. Te espero. E então, somente a  teu ébrio amor eu hei de me entregar.

Renata Oliveira

NINGUÉM vai poder atrasar, quem NASCEU pra vencer.

 


O que você acha não me importa, o que você acha que pode fazer também não importa. Aquela simples e genuína atitude de virar as costas para ti é sincera, e na tua mão querida, não serei marionete. O que você conhece não é nem um terço do que sou, sou bem mais, bem mais do que vês.  Se achas que ainda estou um passo atrás daqueles que amas, cuidado, talvez estejam cegos.  Oportunidades não faltam, espero que saibas aproveitar as oportunidades que te surgirem, para que aí eu aproveite as minhas, e te apresente Renata Oliveira.

terça-feira, 22 de março de 2011

O que tem que ser, tem muita força




Tenho certeza que não estou fazendo errado em esperar. Por quê ?
Eu to feliz, to tranquila.
To na certeza de que dessa vez achei alguém que entende a essência, e não simplesmente o supérfluo do sentimento.
Como se houvesse uma ligação de entendimento.
Algo muito forte, que é pra ser e que não muda de rumo.


Renata Oliveira

segunda-feira, 21 de março de 2011

No coração, na cabeça.



Se o amor é altruísta e benigno, sinto lhe dizer darling, não te amo.
O que sinto é maior, é egoista, é forte é necessário, uma obsessão de minha cabeça  e um desejo de meu coração
Não é algo de que eu possa abrir mão, entende ?

Renata Oliveira

domingo, 20 de março de 2011

Dear,

My dear, nada mais faz sentido. Os corpos que passaram por mim, os sabores sem gosto, todos eles perderam a graça. Pensei que até sua chegada seria útil e proveitoso experimentar diferentes texturas e me enganei,  nada disso tem valor.E percebi o quão belo é te esperar, te aguardar. Oh darling, é divino a agonia alegre de te esperar.

Renata Oliveira

sábado, 19 de março de 2011

  
Dormir me é desinteressante. Penso nele. Talvez o futuro pai dos meus filhos, talvez o que causou minha ida para o convento, mas de todas as formas, ainda é ele. O amo, pelo simples fato dele existir. É, amo.

Renata Oliveira

sexta-feira, 18 de março de 2011

selo *-*

Mais um selo. Grata a minha irmã do http://fanikitaahinexplicable.blogspot.com/  *------------*

Alicerce

É que acredito na singela força de minhas amizades, eles me sustentam e eu sustento eles. É amor e é recíproco.

Renata Oliveira

quinta-feira, 17 de março de 2011

Incomum

Não sei se é porque sempre fui diferente, que espero o alguém que também seja e corresponda a minhas necessidades, para que eu possa dar-lhe tudo que tenho

Renata Oliveira

You,

& agora é hora de sorrir e te encantar 

Renata Oliveira

quarta-feira, 16 de março de 2011

-


Que fique quem quiser ficar, que bata a porta quem quiser bater. Que não me compliquem e nem encham o saco, mas me dê algum prazer roubando o tédio.

Chico Buarque

sou de todo mundo & não sou de ninguém

E como se estivesse fadada aos amores ruins e perdidos. Como se fosse preciso, como se eu realmente não tivesse sentimentos por ninguém e fosse a culpada.Mais um caso fracassado. Não sei se estou acostumada com ele, que não é meu dono e que entende os pensamentos implícitos nas minhas frases; mas nunca dá certo. A estrada vai continuar fria e eu continuar me afundando na mediocridade de bocas molhadas, até a chegada dele. Vi hoje, que não tem mais gosto tudo isso, que perdeu a graça. Não entendi, sempre tive sério prazer em estar com as pessoas. Não sei se algum dia acharei alguém   que sobreviverá as minhas inconstâncias e entenderá meus bicos e frases ambíguas, além, obviamente, do meu visível desprezo pelos que não me enteressam, mas que talvez, o enteressem  . Rezo pra Deus que sim, e caso não seja, que Ele me mostre qual o caminho a seguir. Deu vontade de estar rodeada de gente feliz, simples e sem hipocrisia. Estar feliz, com o que tenho e no lugar que estou. Algo que me parece longe. Ah meus amores, por que vocês me doem tanto ? Mesmo consciente da minha culpa nisso, ainda espero alguém que suporte minha agonia e que beije meu sangue.

Renata Oliveira


  

terça-feira, 15 de março de 2011

Inacessível

É bem assim que as coisas são, é bem assim que você é pra mim. Mas sabe, eu começo a apreciar isso. Mais uma das tuas qualidades. Não sei se é paciência que adquiri, porque não sou do tipo que consegue virtudes assim, facilmente. E eu prefiro mesmo que seja assim, que a gente converse, que a gente se conheça e cresça & que a gente se ame. Só de pensar que a ansiedade e pressa podem nos destruir, eu espero. Espero, por que é preciso construir o alicerce para não correr o risco do desabamento. E darling,  necessito de você.

Renata Oliveira

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pode ser até pouquinho, sendo só pra mim  ♬

sábado, 12 de março de 2011

Meu,

Não sei se você me entenderia, mas você é meu porto seguro.
Porto seguro não, é muito clichê pro meu gosto.
Vamos mais além, sabe a lei da gravidade ? Que Newton observou que qualquer objeto, livre de força, é atraído pro centro da Terra.
Sou o mero objeto, e você o núcleo terrestre.
Quando todos os outros passam, quando as feridas mais profundas se apoderam de mim.
É em você que penso, e pra você que vou.
Uma volta constante, uma instabilidade incessante, um egoísmo continuo e avassalador.
Eu não sei se te amo, não sou nobre a ponto de sentir isso.
Mas eu quero você, por tempo indefinido ou pra sempre.

Renata Oliveira

quinta-feira, 10 de março de 2011

- -


 Não espere de mim uma gota de santidade e nenhum sentimento virtuoso; o que tenho a oferecer-te é bem mais que meu singelo respeito e minha simples fidelidade. 
 Tenho em mim um amor imenso e sublime, regado à possessividade e a egoísmo, mas de um compromisso concreto. Amor, que nasceu por você. Tenho a angustia, a dor e a agonia predominando em mim, além da intensidade que me corrói e me guia diariamente.
 Eu tenho pra ti minha insanidade, meu calor, meu desejo e um sorriso as vezes ébrio, as vezes, torto. Guardado pra ti, meu amor, há toda a loucura e a vontade de um mero ser humano que  ama e anseia por tua chegada, e permanência.

Renata Oliveira

segunda-feira, 7 de março de 2011

Talvez eu olhe muito pra você, e conheça, através dos teus olhos pretos, cada pensamento teu. Ou talvez eu olhe em demasia pra ti e enxergue somente meu reflexo em teus olhos pretos, desesperado e com sede. Ah, os dois lados da moeda.

Renata Oliveira

sábado, 5 de março de 2011

Freud diz que o sonho é a manifestação de um desejo. Faz 4 dias que sonho contigo. Freud está certo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

- inerte

Nâo quero, pois a dor de querer e não ter, é insuportável. Mas se quiser vir, eu te aceito, e fico bem feliz.

Renata Oliveira



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.