➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 22 de março de 2011

O que tem que ser, tem muita força




Tenho certeza que não estou fazendo errado em esperar. Por quê ?
Eu to feliz, to tranquila.
To na certeza de que dessa vez achei alguém que entende a essência, e não simplesmente o supérfluo do sentimento.
Como se houvesse uma ligação de entendimento.
Algo muito forte, que é pra ser e que não muda de rumo.


Renata Oliveira

4 comentários:

  1. Aii Rê que Liindo!
    Se realmente acha que vale a pena esperar,então espere,mas não esquecendo de viver e enxergar o que a vida tem de melhor pra vc!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Esperar não é abrir mão flor, pelo contrário, na espera aprendemos a ver o melhor da vida e a aproveitá-la.

    Vlw pela opiniao, (y'

    ResponderExcluir
  3. O problema da espera é que em diversas vezes fechamos a porta para novas possibilidades.

    E em alguma dessas vezes não perdemos apenas o tempo da espera, perdemos o que esperamos e não há tempo para recuperar o que passou.

    Será que vale mesmo a pena esperar?

    Pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. Vale sim, se não valer, eu volto e recomeço. Oportunidades iguais não surgem, mas novas sempre surgem (; Não vou me privar de novas coisas, mas vou aguardá-lo. Ele ta vindo.

    vlw, (y'

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.