➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 15 de março de 2011

Inacessível

É bem assim que as coisas são, é bem assim que você é pra mim. Mas sabe, eu começo a apreciar isso. Mais uma das tuas qualidades. Não sei se é paciência que adquiri, porque não sou do tipo que consegue virtudes assim, facilmente. E eu prefiro mesmo que seja assim, que a gente converse, que a gente se conheça e cresça & que a gente se ame. Só de pensar que a ansiedade e pressa podem nos destruir, eu espero. Espero, por que é preciso construir o alicerce para não correr o risco do desabamento. E darling,  necessito de você.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.