➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O tempo é rei



Eu vi o tempo passar, vi tanta coisa mudar.
Então tomei um caminho diferente.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agradeço todo tempo, por ter encontrado você ♫

O tempo é rei, e a vida é uma lição. E um dia a gente cresce. E conhece nossa essência e ganha experiência. E aprende o que é raiz então cria consciência.


Charlie Brown ♪

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Há muito os espamos que me tiran a respiração e me apertam o peito não apareciam. Há tempos. Fazia ano.
As noites dificeis e insones voltaram.
Os dias ativos e mantidos a base de drogas modernas continuam. 
O café e a tinta já acabaram.

RENATAOLIVEIRA

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mas foi escrito assim, todo começo tem um fim ♫

Só lembranças e boas recordações devem ficar, pra continuar vivendo & pra não ficar sofrendo 

Que esses eram dias dificeis, nós sabiamos. Agora, que seriam dias lúgubres, não tinhamos a mínima ideia. O cinza escuro do céu parece trazer o luto. E assim o tempo acabou. Um sopro de vida. É estranho quando algo assim te afeta diretamente. É estranho quando você sente, de tantas e diversas formas, que agora tem uma lacuna. Mas ainda em meio a dor, ainda assim, eu penso em como ele encararia isso. Em como ele, também, zombava da vida. Afinal, ele viveu bem, muito bem. Ele viveu, no maior e melhor sentido da palavra. Ele aproveitou, até o ultimo suspiro.  Que Deus cuide desse nosso irmão, que tenhamos fé pra acreditar nisso. Que o sol apareça e o ar lúgubre se vá. Que a vida continue, porque ele nunca parou, não pra gente.

renataoliveira

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pelos dias de cão, MUITO OBRIGADO ♫

Por uma dessa eu ainda não tinha passado, mas espero passar. Ta complicado agora,  os dias deleais se tornaram dias de cão. A trilha sonora ta ficando mais down, o clima mais pesado e o ar mais denso. Ta dificil de acordar, dificil de pegar no sono. Faz tempo que não uso esta palavra, mas ela me convém agora. Consternação. E não dói mais, a questão agora é outra, incomoda pra caralho. Da a sensação de consciencia pesada, mas desta ai, eu me livrei há um tempo atrás.. Ou tentei. Sensação de que está errado. Sensação de algo fora do lugar. Entendem ? Sinceramente, espero que não. Uma já é demais nesse estado de aflição. Que os dias ao menos, continuem ensolarados, e que os ventos, furiosos ventos que passarem por aqui, levem isto que ainda não sei definir. Levem essa agonia.

renataoliveira

terça-feira, 4 de outubro de 2011


O tempo ruim vai passar é só uma fase ♫♪'

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

- Mas menina, a vida ainda vai te dar muita porrada forte, e fica esperta, ela só vai fazer isso por que sabe que você é dura na queda. E eu gosto disso, aliás, gosto muito de você.

ws.

Agora, é pra valer

a boca vermelha de uma dama louca ?  
e assim começa a valer tudo que um dia foi previsto, assim começa a vida de alguém que nem conhece o mundo, agora tudo começa a ter graça. que Deus me perdoe por tudo que eu vier a cometer, que Deus cuide dos meus passos e me dê sempre a consciência tranquila, que minha fé permaneça e que os dias continuem bonitos. não havia ainda reparado que na primavera as árvores mudam de cor, e parecer recobrar a vida. não havia reparado que é o frio que dá mais graça ao sol que por setembro aparece, o mesmo frio de outono, o mesmo gelo alucinante. não, não se confundam, este gostinho bom ainda não supera a sensação de calor, mas ando procurando ter uns dias bons, com tudo que se me oferece. o dia amanhecei feliz, ao menos pra mim. 

renataoliveira



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.