➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Agora, é pra valer

a boca vermelha de uma dama louca ?  
e assim começa a valer tudo que um dia foi previsto, assim começa a vida de alguém que nem conhece o mundo, agora tudo começa a ter graça. que Deus me perdoe por tudo que eu vier a cometer, que Deus cuide dos meus passos e me dê sempre a consciência tranquila, que minha fé permaneça e que os dias continuem bonitos. não havia ainda reparado que na primavera as árvores mudam de cor, e parecer recobrar a vida. não havia reparado que é o frio que dá mais graça ao sol que por setembro aparece, o mesmo frio de outono, o mesmo gelo alucinante. não, não se confundam, este gostinho bom ainda não supera a sensação de calor, mas ando procurando ter uns dias bons, com tudo que se me oferece. o dia amanhecei feliz, ao menos pra mim. 

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.