➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pelos dias de cão, MUITO OBRIGADO ♫

Por uma dessa eu ainda não tinha passado, mas espero passar. Ta complicado agora,  os dias deleais se tornaram dias de cão. A trilha sonora ta ficando mais down, o clima mais pesado e o ar mais denso. Ta dificil de acordar, dificil de pegar no sono. Faz tempo que não uso esta palavra, mas ela me convém agora. Consternação. E não dói mais, a questão agora é outra, incomoda pra caralho. Da a sensação de consciencia pesada, mas desta ai, eu me livrei há um tempo atrás.. Ou tentei. Sensação de que está errado. Sensação de algo fora do lugar. Entendem ? Sinceramente, espero que não. Uma já é demais nesse estado de aflição. Que os dias ao menos, continuem ensolarados, e que os ventos, furiosos ventos que passarem por aqui, levem isto que ainda não sei definir. Levem essa agonia.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.