➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder ♫

E nem sempre na mesma intensidade, mas com o mesmo efeito. Gosto do calor do sol entrando em meus poros. Do cheiro do mar. Gosto de pelucias e de bilhetes em papeiszinhos. Gosto dos seus textos. Gosto da empolgação sobre o trabalho e da sensação de cansaço. Gosto de cama, de edredom e de dormir. Gosto do barulho da chuva caindo e também daquele barulho, simples, que o carro faz no asfalto molhado. Gosto de lápis, canetas e bloquinhos. Preto, branco  e coloridos. Gosto de hamburger. Gosto da sua barba roçando no meu pescoço. Do seu cheiro de banho.  Gosto de xícaras e de porta retratos. De miniaturas e de quadros. Do jeito que você segura a minha mão e beija. Do jeito que você faz círculos com o dedo nela. Gosto de musica e de sorvete. Gosto de surpresas. De rabiscos e de desenhos melancolicos. Nostalgia me emociona. Gosto de sítio. De cachoeira e de areia. Gosto das ruas do centro da cidade, dos postes e lustres. De luzes coloridas.  E tem uma lista imensurável na minha frente, mas eu abandonaria todos os estes, os mesmos que do seu lado têm mais graça, por 15 minutos do seu lado. Eu gosto muito de você.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.