➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Oi querido, há quanto tempo não é ? Mentira, só tem algumas semanas. Mas não devemos perder os bons costumes e as boas frases. Ta tudo mais ameno agora, os dias não estão nem congelantes e nem estonteantes. Ta tranquilo. Mas enche o saco, Querido. Enjoa. Os lugares, os cheiros, os gostos, os sentimentos. Dói as vezes ver tudo e todos estes caminhos. Ta sendo meio complicado lidar com minha felicidade e com a felicidade alheia. Nunca pensei que a diferença nas escolhas refletiria tão rápido assim. Eu perdi tanta gente amada, querido. Eu devo ter sido perdido. Eu desamei tantas outras. É tão ruim ver a morte  e notar que quem você mais desejou não estava do seu lado. É tão ruim ter que acordar sem sentir aquele acalento. Quis mais que nunca largar tudo. Seguir o que é meu. Eu só quero sentir coisas boas, eu quero só querer.  Seguir sentindo como se estivesse sozinha só endurece mais o coração, só aflige mais.  Eu tava quase voltando, quase conseguindo. Eu tava tão pra cima, tão bem e veio isso. Deus, que está acontecendo ? Minhas orações estão quase cessando.  Querido, vê se te torna uma companhia pra mim.

renataoliveira

Um comentário:

  1. Esse tudo mais ou menos incomoda tanto, faz a gente se sentir tão vazia. Pior ainda é essa reflexão sobre nossa vida durante esse tempo em que tentamos nos recuperar.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.