➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 1 de janeiro de 2012

E é incrivel o jeito que eles se amam. Mal se tocam, mas se movem em harmonia. Pouco se olham, mas nesse pouco há intensidade. Ela acreditou no lado bom dele, acreditou na fé que ele tem. E junto dele, supera todos os erros que o tornaram isso que ele é. Ele, junto da adoração que ela transparece, fala como se ela fosse a esperança dele. Um novo motivo pra enfrentar tudo outra vez e recobrar a vida. Ele agradeceu a mim. Eu que tenho que agradecer a ele. Ele disse que fui motivo pra ele ir em busca da felicidade. Ele me fez sorrir nessa tarde.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.