➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de março de 2012

Aos meus

E não vai ser assim pra sempre, nossos interesses próprios já estão se interpondo. Nossa amizade eterna pode até prevalecer, mas nossos devaneios diários já se extinguem. Foi bom, foi lindo. Guardo no fundo do peito as lembranças. Lembrarei de nós nostalgicamente. Das manhãs, das noites. Dos risos em grupo, das fugas, das campainhas tocadas e corridas a milhoes. Vou guardar tudo, isso é parte de mim. Mas chegou a hora de cada um traçar seu caminho. Uns persistem e outros ficam por aqui. Uma hora a gente se tromba. 

renataoliveira

3 comentários:

  1. é bom quando guardamos apenas as lembranças boas e seguimos em frente. poucas pessoas podem fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. Tô tentando fazer isso... Manter as lembranças boas e esquecer as más...
    Me pego as vezes com um sorriso bobo na face quando lembro de quem foi tão meu e eu mesma tirei de mim. :/
    Momentos pequenos e as vezes bobos se tornam doces quando parecem inalcançáveis... Passado.
    E cabe a nós deixa-los na memória doces pra arrancar sorrisos bobos despercebidos e tentar esquecer os ruins... Mas as vezes se tornam dor, por não tê-los mais... Aí a gente segue em frente com esperança de ter um dia um abraço que seja. Porque aquele abraço apertado e a voz a dizer que me ama não estão mais presentes... E aquele beijo na chuva, doce e real hoje é só lembrança! :(

    ResponderExcluir
  3. Muito tempo não ando por esta casa velha cheia de textos surprendentes, textos redigidos por uma Renata Oliveira, senti saudades das sequencias de palavras que só consigo nesta casa velha.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.