➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Era difícil para ela compreender o quão necessário ele se fazia, difícil ver que ele reagia de outra forma a falta. Mas ela apesar dos vacilos, dos medos e das necessidades que sentia permanecia ali, vigiando. Se ela não o amava estava perto, aquilo era loucura.

renataoliveira

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Aconteceu de novo, doeu como antes e da mesma maneira tirou meu sono. Pela logica não haveriam motivos, não haveriam porquês. Mas tem sido cada vez mais dificil, de varias maneiras loucas. Eu já não desistia nem lutava, eu só estava cansada, com dor. Não rezava há dias. Por que abandonei o barco quando estava me curando? Por que deixei as noites ruins voltarem? E por que fui tão fraca a ponto de voltar as escrever essas linhas turvas sem a mínima sombra poética? Porque eu já não sabia o que era. E precisava. Eu me livrei das angustias futeis e dos sorrisos ébrios, eu me livrei dos meus melhores defeitos; Eu só precisava de um relaxante muscular forte e de um canto confortável. Eu só precisava me achar outra vez.

renataoliveira

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fé, espera!

Com o tempo teu coração acalma, vê que o desespero só vai tirar as tuas noites de sono. Ele te dói mas te faz ver que é melhor assim. Esperar é necessário, estar ali é suficiente. O amor não é o desespero do impulso, ele é a espera no silêncio.

renataoliveira

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vem!

É querido, tem sido um sentimento complicado tanto que recorri a você. Mas já era tempo, não?Ele por tanto tempo ignorou os meus planos que hoje eu mesma os ignoro,  e agora? E agora que faço pra aprender a lidar com essa atenção? Com esse desejo? Os dias tem amanhecido claros e quentes, e eu tenho sentido vontade de ir embora.  Me cuida? Me reza?  Não deixa a face turbulenta de junho invadir esse sol.

renataoliveira



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.