➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fé, espera!

Com o tempo teu coração acalma, vê que o desespero só vai tirar as tuas noites de sono. Ele te dói mas te faz ver que é melhor assim. Esperar é necessário, estar ali é suficiente. O amor não é o desespero do impulso, ele é a espera no silêncio.

renataoliveira

Um comentário:

  1. Não posso discordar de sequer uma palavra tua! Mas o que mais me excitou a comentar teu texto foi o que disseste no final:"O amor não é o desespero do impulso, ele é a espera no silêncio". Essa frase resume uma boa parte do que seria meu conceito de amor. Muitas vezes nos pressionam a dizer o que sentimos para a pessoa amada, mas bem no fundo sabemos que não devemos... que o certo é esperar. também cito a biblia: "(o amor) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." {1 Coríntios 13:7}. Esse é sem duvidas o versículo mais belo da biblia, e nele eu baseio toda minha concepção de amor! ótimo texto!

    Lucas Rolim

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.