➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Aconteceu de novo, doeu como antes e da mesma maneira tirou meu sono. Pela logica não haveriam motivos, não haveriam porquês. Mas tem sido cada vez mais dificil, de varias maneiras loucas. Eu já não desistia nem lutava, eu só estava cansada, com dor. Não rezava há dias. Por que abandonei o barco quando estava me curando? Por que deixei as noites ruins voltarem? E por que fui tão fraca a ponto de voltar as escrever essas linhas turvas sem a mínima sombra poética? Porque eu já não sabia o que era. E precisava. Eu me livrei das angustias futeis e dos sorrisos ébrios, eu me livrei dos meus melhores defeitos; Eu só precisava de um relaxante muscular forte e de um canto confortável. Eu só precisava me achar outra vez.

renataoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.