➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O que esperar?

Eu sabia que ia ser assim, ele nunca foi de demonstrações de afeto mesmo. Mas eu sinto falta, de cada sorriso, de cada cheiro, de cada momento bom. Da dor não, ela me faz arrefecer. Tínhamos tanta coisa a fazer, ou pelo menos eu queria fazer tanta coisa. Tantos lugares, tantos sabores, tantos novos encontros. Partia meu coração cada vez que eu passava por onde passamos um dia. Mas qual o lugar que não? Não existiam novos caminhos, não existia uma nova possibilidade. Fico aqui, minha vontade é de ficar aqui e esperar ele voltar. Mas eu sei as chances disso. Só vai gerar mais dor. Mais do que há agora dentro do meu peito? Pior. Nada pior do que estar e não ter, do que amar e não ser correspondido da mesma forma. Não sei porque fizemos isso com a gente, eu te amo tanto Darling. Só que dói. Dói não ter seu carinho de boa noite, dói não receber seu bom dia. Dói saber que preferes a cerveja e o futebol a ficar comigo no sofá da sala. Dói. Eu também me incomodo com as coisas, elas não andam fáceis. Mas esta é minha vida, esta sou eu agora.

rot

Da vez primeira em que me assassinaram Perdi um jeito de sorrir que eu tinha... Depois, de cada vez que me mataram, Foram levando qualquer coisa minha.
 [ Mario Quintana]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.