➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Nossos erros, desencontros. Não se comparam a nosso amor absoluto.


Eu também quero namoro com romance, comida gorda,  sofá e você agarradinho. Também quero ter você a hora que eu quiser, que eu precisar, do nada, sem hora marcada. Mas preciso saber se você está ali, se também aceita isso. Eu topo ignorar todo mundo, fazer a nossa vez. Topo mesmo, de corpo e alma. Vale tudo pela minha vida, pelo meu amor. “Devia ter me importando menos, com problemas pequenos, ter morrido de amor”. Quero ir em frente, tentar quantas vezes der, mas sem dor. Quero seu bom dia, seu boa tarde, seu boa noite. Quero você me chamando de amor, quero te chamar de meu amor. Quero dengo, quero cheiro no pescoço, abraço por trás. Quero teu cheiro bom, tua cara inchada. Quero você, meu amor. Só você. Eu não quero espaços de tempo muito longos, eu quero pertinho. Toda hora. Quero seu cafuné, teu abraço de urso. Quero o chão gelado e você entre eu e ele. Quero o dia de amanha sabendo que existe você. Quero, preciso, saber se você me ama, se você me quer. Esqueço tudo, recomeço. Faço valer, mas preciso de você junto, empenhado também. To precisando de você, as coisas não andam fáceis. Preciso  do seu apoio, da sua força. Preciso do meu motivo. Preciso de você remando o barco comigo. Eu já o vi o que vale, já deixei as coisas pequenas pra lá.  Preciso do que me vale, do que me importa, de você. Preciso do teu carinho.
 
rot

Um comentário:

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.