➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 22 de novembro de 2014

That's my way, and I go🎶

Havia experimentado todos os prazeres, da carne, da mente. Havia sido excepcionalmente feliz, e enfrentado as noites mais sombrias. Não tinha valido muito, ela não aprendera. E nem aprenderia. O amor é uma graça muito grande, e deve ser tratado com nada menos que toda a graça do mundo. Quando o fiz, me sobraram espinhos. Quando desisti, ele veio sobre mim. Mas meu pote de vidro estava sujo. Não podia ter aquela alegria. Hoje, depois de ter ferido tantos corações e ter aberto um buraco ainda maior no meu, me restam os dias conturbados, as noites curtas, a loucura de viver. E seguirei, com fé. Uma hora tudo converge, essa dor deve trazer flores.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.