➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Confronto

Já dizia o grande sábio "aquele que não enfrenta o inferno de tuas paixões, tão pouco as supera". E não te superei, não absorvi ainda a perda do meu melhor amigo e amor. E só agora meu corpo, alma e coração corvejem para aceitar que ele já não está comigo. E deixei ele ir. Que preço vale o orgulho? Que preço vale as relações já determinadas? Vale o preço da felicidade. Vale o que você em essência é. Agora, que me encontro sozinha neste salão imenso vejo o quanto valeria estar no sofá de couro tomando sorvete no pote. Agora, que eu tenho que correr atrás sozinha do que me interessa, eu entendo que mesmo longe ele estava lá, e que os dias, mesmo os de sol, serão frios. Hoje vale muito mais um dia de sono, que uma noite de falsos prazeres. Hoje daria tudo pra voltar pro meu lugar e dormir em paz. Hoje, daria tudo pra ter de volta a paz do amor. 

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.