➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

*-*

Me diz ai Senhor, porque Você nunca me mandou a sorte de um amor tranquilo? E porque sempre fui tão fraca pros com gosto de fruta mordida? E lá se vai mais uma parte de mim, da minha ébria juventude. Mais uma parte absurdamente feliz, mas que deixará uma marca de falta e saudade. A vida é isso ai, o trem que chega é o trem que parte e o relógio já bateu pro nosso encontro, assim como bateu tantas vezes pra nos despedirmos. Escrevo essa saudação com lágrimas nos olhos pelo que fomos não podendo ser, mas acima de tudo pela  oportunidade de vivenciar você. Carinho gratuito é coisa rara, vontade e fazer por onde também, que fiquem os sorrisos, as gordices e as eternas palavras alegres. Que fique o que foi bom! 

Renata Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.