➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Liberdade pra dentro da cabeça!

O coração parou de doer, a ausência não existe mais. Estar ali foi de extrema importância pra conclusão da travessia. Vê-los e não sentir sua falta, estar ali e nem cogitar sua presença. O pensamento mudou, agora não é mais uma pena você não estar e sim uma graça. Não pesa. Não preciso me preocupar em estar simpática, em saciar suas carências e mediar a socialização. Não preciso me incomodar com sua cara fechada no sofá ou com seu mal humor desnecessário, preciso, apenas ser eu. Não há alegria maior que acordar e poder existir, na plenitude do meu ser. E sentir que hoje não há nada que me impeça de seguir em frente, de caminhar com a certeza da felicidade de ser só eu. Agora eu só rezo pra Deus me mandar alguém que só acrescente paz, amor, e caminhos. Que ninguém tire essa emoção.

 Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.