➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Até em sonho,

Ouvi seu nome, sonhei contigo. Você estava ali, sentado na mesa da cozinha, conversando com mamãe. De repente, saia furioso. Mamãe tentava me convencer de que devíamos confiar mais um no outro, e tão de repente quanto você se foi, eu acordei me explicando, brigando. Sonhos como esse me lembram a paz que era ter você do meu lado, e o tormento que isso me exigia. Acordei, e demorou pra passar a sensação, a mesma de quando tínhamos infinitas discussões que nunca levariam a nada. Discussões que nos desgastaram, matando pouco a pouco o sentimento bom, o prazer, a simplicidade de estarmos juntos. E adivinha, não senti saudade disso, não senti saudade de ter sempre o coração na boca com medo do ruim, do errado, da distância. Não senti saudade das desculpas fajutas e da minha obrigação de esquecer tudo e seguir bem. Senti sua falta, mas não saudade.

rot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.