➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

quero que você seja feliz ♫

É estranho a falta que você faz agora, neste exato momento. Sua falta é inegável, tem momentos que a ausência dói mais, tem momentos que a ausência é alívio. Incrivelmente, o desejo te ligar passou, eu aceitei. Você ai, eu aqui, opostos, que não se atraem. Quando eu deito, quando eu levanto, ainda me lembro de você. Mas agora tenho rezado pra que você seja feliz, pra que encontre alguém que não tire seu juízo como eu, alguém que te complete. E tenho rezado pra eu continuar aceitando, pra continuar construindo minha paz. Eu sonhei com esse dia, o dia em que conseguiria falar seu nome e não suspirar. E ele chegou.

Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.