➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Myself

Eu não digo sim quando quero dizer não, nem digo não quando o que quero é dizer sim, se eu estiver em dúvida te direi 'talvez', se eu fizer silêncio é porque você não entendeu as alternativas anteriores e de alguma forma está desrespeitando e invadindo minha posição. Não faço joguinhos ou o gênero confusa, se você me perguntar eu irei responder. Não tenho dificuldade em expressar as minhas vontades, aprendi a falar o que desejo com delicadeza. Também não tenho intenção de ferir ninguém, mas em hipótese alguma irei me ferir por medo de falar. Porque é impossível ser honesto com os outros, se antes você não for honesto consigo mesmo.


Andréa Beheregaray

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.