➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Sobre fracassos:

Eu nunca admiti meus fracassos, ta aí uma coisa que eu preciso trabalhar ainda. Sempre soube no que não sou boa, então, nunca me atrevi. Mas fracassar no que me comprometi a fazer sempre doeu de mais. Tudo tinha que ser perfeito, o boletim, as amizades, as viagens, os amores, o vestibular, a faculdade, a irmã caçula perfeita. Eu nunca desisti fácil, eu tento todas as vezes que der, eu tento até meu corpo ou minha mente não suportarem mais a ideia de que as fracasso, as vezes, não é culpa nossa. A gente contribuí pro fracasso tomar conta de nós, mas ele não existe apenas por nós. Ele não mudou, não foi culpa minha. E eu só parei de fracassar depois que aceitei o fracasso, eu só acertei depois que admiti que não estava certa, eu só cresci depois que entendi que estava só começando.

rot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.