➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais..

Por que você não acreditou em mim? Por que escolheu ficar do lado do seu orgulho? Por que você não assume que me ama e volta? Por que você faz questão de tornar tudo isso mais difícil? Eu ainda te amo, eu já te perdoei, eu já me perdoei, já aceitei essa confusão toda. Afinal, se não for um show pirotécnico e bem falado não somos nós. Nesses dias de frio a tua lembrança dói mais, eu ainda receio em deixar  a felicidade de outro ser entrar mim, não é o que eu quero. Eu ainda te quero, seu corpo, nossas noites, nossos jantares, nosso amor. Essa semana eu tive que limpar os armários, me desfazer - de novo - do que era nosso, do que foi a gente. Ontem eu chorei porquê me perguntaram do meu sumiço, eu lembrei que abri mão por você, e que agora ali estava, e você não. Embora ainda haja amor em mim, a esperança parece cada dia mais longe, como tudo que um dia passou, eu não esperava que você fosse também. Mas o trem que te trouxe há três anos, está partindo agora da estação. Eu te amo, saudades.

Rê,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.