➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sábado, 24 de junho de 2017

Why?

Por que, Senhor, todas essas provações agora? As lembranças, as perguntas, ele na minha frente com aquela cara de sono que eu tanto amo. Por que Senhor, não tirar de perto o que tanto machuca? O que tanto me aflige? Eu te pedi um amor que não doesse, você me deu, e agora testa minha escolha com a presença dele? Eu o amo, sempre amarei, ele foi o primeiro que teve minha espontaneidade e meu coração, que ouviu meu pedido de perdão, que mereceu minha prece. Eu o amo, mas ele escolheu nosso destino longe, e contra isso não posso lutar. Então, por que? Não basta o inverno? Não basta esse tempo triste? Não basta todos os dilemas que eu tenho enfrentado sozinha? Meu coração chora de saudade toda vez que o vê, meu corpo chora de vontade toda vez que pensa no cheiro dele, e a vida, Você, ou essas forças todas conspiram pra eu manter esse amor aqui, com o resquício de esperança que ainda existe. Make me stronger, please. Alone, i can't.
Renata, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.