➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Aviso aos navegantes,

"Você anda sumida. Não da mais atenção. Por que não compra um carro? Por que não namora? Por que não separa? Perdemos um soldado. Hoje não vai dar, vamos remarcar. Você nunca pode dia de semana. Mas eu estudo na semana. Mas você nem conhece ele. Ta corrido né. Melhor nem ir. Assim não dá. Mas você não pode nunca." Muitas afirmações, de muita gente, que não conhece e não entende 10% da minha vida e da minha rotina. Nessas horas, diante de tudo de mais confuso, nós entendemos quem vai estar do nosso lado, pro bem e pro mal, independente da sua decisão. Minha vida mudou, minhas escolhas mudaram. Meu tempo agora é muito escasso pra eu gastar com gente que não entende o caminho que eu escolhi viver. Amigos, eu ainda amo vocês, mas não estou mais a disposta.

Renata

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

amor

“Nós não vamos mais controlar a vida pra sermos felizes.
Nós precisamos nos responsabilizar pela nossa felicidade de forma autônoma, e como seres maduros e adultos a gente vai dar liberdade pras pessoas serem o que elas são e o que elas podem ser.

Isso é amor.”

domingo, 20 de agosto de 2017

Preto,

"Amiga, finalmente acabou!", ela me disse. E eu sorri. Sorri com a alegria de quem sabe o quanto ela esperou por isso, o quanto ela esperou por uma prova de amor, o quanto ela foi paciente, fiel, amiga.  E eu lembrei de nós, de você, da sua escolha, da minha escolha. Não fomos fortes o suficiente pra largar tudo e viver nosso amor, você encontrou outro jeito de amar, eu também. Mas você ainda está aqui, seu cheiro, nossa história. Eu sempre vou te amar.

Rê,

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

gratidão a dor

Essa noite eu sonhei com você preto, foi estranho. Eu senti saudade, um lado de mim ainda acredita que você vai voltar. Por quê? Meu coração não aceita que você deixou nosso amor precluir. Não acredito que você realmente optou por isso. Só que não dói mais, e talvez essa seja a pior dor. Ainda te amo, sempre vou amor. Mas nossa estrutura não é mais minha realidade, por que fizemos isso com a gente? Por que eu não fui flexível? Por que você não me compreendeu? Por que não voltamos? Porque nossos caminhos jamais seriam calmos, leves, pacíficos. Obrigada por ter me feito entender e me preparado para o relacionamento que tenho hoje. Eu ainda sonho com você, mas sonho porque te desejo bem, paz, amor. Sempre vou te amar, você ocupou um espaço lindo e importante aqui. Obrigada. 

Rê, 

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

0.2

E era por isso que ela gostava daqueles abraços. Os apertados. Porque era ali. Era ali que ela encontrava tudo o que havia de mais bonito.

CFA



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.