➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Aviso aos navegantes,

"Você anda sumida. Não da mais atenção. Por que não compra um carro? Por que não namora? Por que não separa? Perdemos um soldado. Hoje não vai dar, vamos remarcar. Você nunca pode dia de semana. Mas eu estudo na semana. Mas você nem conhece ele. Ta corrido né. Melhor nem ir. Assim não dá. Mas você não pode nunca." Muitas afirmações, de muita gente, que não conhece e não entende 10% da minha vida e da minha rotina. Nessas horas, diante de tudo de mais confuso, nós entendemos quem vai estar do nosso lado, pro bem e pro mal, independente da sua decisão. Minha vida mudou, minhas escolhas mudaram. Meu tempo agora é muito escasso pra eu gastar com gente que não entende o caminho que eu escolhi viver. Amigos, eu ainda amo vocês, mas não estou mais a disposta.

Renata

2 comentários:

  1. Minha menina, independente das suas escolhas, estarei sempre daqui te apoiando. Sabe que pode contar. Minha pessoa da alma. <3 Te amo! (Uma hr o encontro das 3 dá certo kkk)

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.