➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

gratidão a dor

Essa noite eu sonhei com você preto, foi estranho. Eu senti saudade, um lado de mim ainda acredita que você vai voltar. Por quê? Meu coração não aceita que você deixou nosso amor precluir. Não acredito que você realmente optou por isso. Só que não dói mais, e talvez essa seja a pior dor. Ainda te amo, sempre vou amor. Mas nossa estrutura não é mais minha realidade, por que fizemos isso com a gente? Por que eu não fui flexível? Por que você não me compreendeu? Por que não voltamos? Porque nossos caminhos jamais seriam calmos, leves, pacíficos. Obrigada por ter me feito entender e me preparado para o relacionamento que tenho hoje. Eu ainda sonho com você, mas sonho porque te desejo bem, paz, amor. Sempre vou te amar, você ocupou um espaço lindo e importante aqui. Obrigada. 

Rê, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.