➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

dez anos.


2017.
10 anos de mulher vermelha.
Tanta coisa mudou.
O batom vermelho agora é nude., o all star com de sangue agora é um branco surrado.
Há 10 anos meu coração sofria as ansiedades de uma adolescente que ansiava o melhor da vida. Cubas livres escondidas, livros, um desejo imenso de se enfiar num apartamento no centro. Com muito sol, e muito whisky. Amei algumas pessoas nesse meio tempo, alguns amigos que já não estão ao meu lado, alguns lugares que achei que seriam eternos. Eu fui algumas Renatas em 10 anos. A adolescente inocente, depois a apaixonada, a revoltada. A jovem cheia da razão, e agora, a que busca desconstruir tudo de errado e certo, e ter um caminho feliz. 10 anos depois o sonho está aqui, um apartamento no centro, algumas garrafas de vinho na geladeira, o melhor sexo do mundo comigo, e o amor da minha vida ao meu lado. A Renata adolescente sonhava em sofrer as dores que sentia naquele quarto iluminado e ébrio. A Renata de hoje tem a certeza de que viverá os momentos mais alegres e completos neste dia. Obrigada 2017, por tudo que levou, e por tudo que trouxe. Você me preparou pro melhor e pro pior de mim, e me fez aceitar que o amor não dói, como eu sempre imaginei. O amor abre portas, possibilidades, alegrias. O amor tem realizado todos os meus sonhos. Gratidão aos passos que dei, aos tombos, aos amores, à família, aos amigos. Gratidão pelo ano em que meus sonhos se tornaram realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.