➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

2018

2018 nem começou e eu já to cheia de medos, de anseios, e morrendo de ansiedade por 2019. Mas, se teve algo que aprendi com toda a crise de 2017, com os remédios, com a dor, e com a agonia dos meus planejamentos não darem certo foi: senta e respira. Hoje é meu dia de respirar, de pensar 2018, de reconhecer os meus limites e aceitar apenas as cargas que eu posso carregar. Porque não, Deus não vai me dar costas mais fortes se eu sair pensando que posso ser dona do mundo. E obrigada Deus por me fazer enxergar isso. Um clico difícil se encerra este mês, e ao mesmo tempo em que a satisfação de ter conseguido me atinge, o medo do que fazer agora me transborda. Que 2018 seja de frutos colhidos e de sementes regadas com amor e suor. A vida começa agora.

renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.