➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

tcesp

Foi bonito, foi bom, foi feliz. Parece que Deus sabia que eu ia cair algumas vezes nestes últimos dois anos, literal e figurativamente falando. E eu cai, mas estava bem amparada. Foram dois anos de aprendizado, de luta, de reconhecimento de mim mesma neste caminho chamado vida. Alguns amores rompidos, amizades construídas e também fluídas, sonhos realizados, sementes plantadas. Meu coração é grato a Deus por finalmente encerrar um ciclo de maneira graciosa e em paz. As lágrimas que banharam meu rosto hoje foram de alegria e sentimento de dever cumprido. O que teria sido daquela Renata que entrou com os sonhos destruídos, o coração confuso e o corpo doente se no caminho não tivesse encontrado esse refúgio? Gratidão. Um dia eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.