➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

guardei minha dor no bolso, fui

eu nunca entendi por quê a morte chega assim, tão de repente e sorrateira. talvez seja mais fácil lidar com a dor assim, no susto, do que vivenciá-la todo dia um pouco. meu coração chora só de pensar na dor do meu amigo, na dificuldade pra voltar a rotina, a vida. na dificuldade pra aprender a viver de novo. é como perder as pernas e voltar a ser um bebê. como viver sem aquele que te ensinou a andar? como viver sem aquele que te daria os mais importantes conselhos? a morte é tão absurda que ela não espera o momento certo, não se encaixa na nossa agenda de compromissos. a dor fica entalada esperando você poder vivenciá-la, mas no final, nunca vai poder.

rot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.