➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

que sorte a nossa

Uma da coisas que Deus mais tem insistido em me ensinar é a ter paciência com as coisas que não acontecem no meu tempo. Eu fiz o cronograma da mudança, o cronograma financeiro, programei tudo pra que entrássemos no nosso lar felizes e com a compra do mês. Isso não aconteceu, mais uma vez meu follow up foi interrompido. Mas tudo tem um por quê. Nós tínhamos que aprender a viver juntos, que organizar o nosso lar, que construir ele do 0, e não no nosso tempo. Nossa paciência foi testada, nosso carinho, nossa força. Mas olha só, cá estamos saboreando o primeiro jantar só nosso, totalmente nosso. Depois da fome, do cansaço, do choro, da briga, da insuportabilidade, partilhar minhas noites com você é o que me faz feliz e o que escolhi pelo resto dos meus dias. Não foi do jeito que eu sonhei, foi melhor.
ROF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.