➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

por quê?

um dia meus poucos amigos me convenceram a enriquecer os vínculos e agregar pessoas boas em meu convívio. eu inocentemente aceitei. acontece que eles não tinham a mesma visão de amor e doação, a mesma ideia de reciprocidade e gratidão. eu fui recíproca e grata, eu fui carinhosa e confidente, eu acreditei nas forças dos vínculos. hoje, depois de muito insistir e esperar, minha fé nessas pessoas já não é a mesma. minha disposição já não é a mesma. acontece querido, que eu devia ter investido meu tempo em dinheiro, muito antes, no sonho de estar onde estou, agora. um amor do outro lado da cama, a geladeira com vinho e alguns legumes, uma casa cheia de amor. se eu não tivesse me desviado do caminho, se eu não tivesse me doado tanto, talvez a listra de livros estivesse em dia e o coração sem tantas decepções. por que as pessoas não recíprocas, me diz?

rof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.