➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

oh Lord,

Deus, há um tempo atrás eu prometi só agradecer e ser imensamente grata por todos os meus privilégios, alegrias e dores que não são nada comparados a dor de muitos irmãos. Há um tempo eu prometi ser forte e te confesso que tenho tentado, mas tem sido difícil. Hoje me falta coragem pra reconhecer a falta que as súplicas fazem e te peço encarecidamente que me faça enxergar com olhos esperançosos todas as dores e dificuldades que estão no caminho. Nunca foi fácil, não seria agora, não é mesmo? Mas nos ajude a ter amor e fé, a ter paciência, e abençoe os planos que forem de sua providência. Os dias frios tem sido frequentes, a dor parece que está achando meios de ficar por aqui, mas não deixe que isso nos torne fracos e tristes. Não deixe que isso abale o amor pela vida. Hoje eu agradeço cada passo que dei e sonho ainda com tudo de lindo que pode vir a ser, mas que o Senhor me ensine a ter amor pelo dia de hoje e pelas batalhas e alegrias de cada dia, com paciência e paz. Já é setembro, aquela fase chegou. Que as lágrimas que caem agora reguem tudo de bom que vem acontecendo, eu não imaginava que chegaria até aqui. Gratidão.


"Até aqui nos ajudou o Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.