➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

bye pill

Foi um bom relacionamento, até. 7 anos com você aqui, diariamente. Nos descobrimos e também entendemos a hora de parar, que aliás, devia ter acontecido há um tempo. Nós tentamos, não deu. Mas agora vai. Você me ajudou a lidar com as espinhas, com as cólicas e com as surpresas desesperadoras. Mas me deixou confusa com meus sentimentos ofuscados e quanto ao funcionamento do meu próprio corpo, logo eu. Foi difícil optar por dores, sangue e por uma pele que talvez não seja mais tão perfeita, mas hoje eu preciso ficar com meu corpo do jeito que ele é de verdade. Comigo. Escolher a outra opção significa mudar, renovar, e finalmente lidar com minha existência como ela é. Cuidar do corpo que anda tão ferido e da cabeça que também era influenciada por aqueles estrogenios e progesteronas tão desnecessários. Mais que uma troca singela de métodos, isso significa toda a luta que foi chegar até aqui e representa a liberdade de finalmente, poder escolher pelo que é melhor pra mim. Sigo odiando mudanças, mas agora compreendo quão necessárias são. Que se inicie a aventura de 10 anos.

rof

Um comentário:

  1. Olá, saudades de visitar você. Há anos sem interação, nem sei se lembrará do Revelação Do Meu Eu. Estou tentando voltar às práticas da escrita poética. Obrigado pelo seu texto. Passo por coisas semelhantes no momento. Como é estranho isso, um comentário seu em um texto antigo meu dizia o mesmo, que vc passava por coisas parecidas. Grande abraço. Sucesso.

    ResponderExcluir

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.