➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 25 de novembro de 2018

prioridades,

Tem sido dias difíceis, querido. Quantas vezes já não te disse isso? Mas últimos tem trazido diversos conflitos a tona, questionamentos sobre a nossa vida, sobre a vida de tantas pessoas e sobre o quanto somos ingratos ao universo. A realidade dói, sempre haverá uma dor maior que a nossa, e por que é tão difícil ver o lado positivo? Ver o bom emprego, a paz, o lar quentinho e os muitos privilégios que constituem nossa vida. Por que é tão difícil valorizar a lealdade a força pra se lutar no dia a dia e ver apenas o que - ainda - não foi superado? Ver aquelas meninas tão felizes, aqueles meninos que mesmo em meio ao abandono resistem. Ver as minhas dores tão fúteis, mas que latejam. Ver a vida passando assim, como um assovio. É devastador. Por quê? Eu só queria mais tempo pra ler, pra viajar, atualizar a lista de filmes e conhecer os museus da cidade. Eles só querem poder andar na rua sem lamear os pés. 

ROF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.