➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Até aqui, Deus nos sustentou.

"Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."
Cfa

Deus tem sido claro e muito bom comigo, dado as tentações necessárias, provando que apesar de tudo Ele é fiel. Estes últimos meses tem sido especialmente difíceis, mas já sabíamos o quanto 2019 exigiria de mim. Não sucumbir às ansiedades, não tornar os obstáculos motivos de grandes fracassos, não tornar-me uma barreira para mim mesma - a parte mais difícil disso. Nunca imaginei que os problemas mudariam de maneira tão substancial, nunca imaginei que me atormentaria diante coisas tão triviais do cotidiano. Conviver comigo tornou-se um desafio gritante desde que perdi o controle pela primeira vez, e hoje só posso agradecer por isso ter acontecido antes, por eu poder enfrentar conscientemente cada um desses dias de inverno. O sol tem aparecido pra aquecer a alma, mas o vento ainda corta. O álcool faz uma falta terrível, mas a melhor escolha que fiz foi enfrentar tudo isso sóbria e com a minha companhia. Espero muito escrever textos de glória nos próximos meses, aguardo mais ansiosa ainda que o tempo ruim passe, enquanto isso seguimos entregando os dias e agindo em prol dos nossos sonhos. 

r.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.