➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Dias frios, coração quente

A vida às vezes nos tira o gosto bom de simplesmente sorrir e agradecer o barulho da chuva numa madrugada dessas. Felizmente a vida não nos tira as pessoas que despertam em nossas almas o sorriso. Demorei um tempo pra compreender o tempo e suas leis, demorei pra compreender a passagem dessas pessoas em minha vida, mas a tua mensagem me fez ver que valeu a pena. Valeu a pena viver, valeu a pena ser sincera, valeu a pena seguir meu caminho e viver as insanidades, responder ao amor, criar laços. Valeu a pena porque foi a primeira vez que escutei a compreensão de alguém que amei, que amo. Valeu porque você deixou meu coração quente e me fez entender que o caminho certo é aquele que te faz feliz, com as escolhas que nos constroem. Você escolheu seu caminho, eu escrevi o meu com algumas lágrimas e muito amor. Graças a Deus você continua sendo presente, brisa leve de verão, cheiro de cozinha com macarrão quentinho, aquele vento que vem da praia nas manhãs frias de inverno.

r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.