➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 19 de maio de 2020

fucking days

E se eu tiver que sacrificar minha paz pra alcançar meus objetivos? Essa era a pergunta que eu não queria fazer a mim mesma, que estava guardada. Mas ela saiu, e agora acho que voltar não é uma opção. Ultimamente tudo que valorizo são dias tranquilos, noites aproveitáveis e conversas em timbre baixo. O que é bem diferente de tudo que almejei, da profissão que escolhi, dos caminhos que a vida me deu. Hoje começa uma nova era, e a Mulher Vermelha será obrigada a se apresentar. Talvez eu não estivesse preparada pra isso. Mas chegou a hora. Sempre acreditei que Deus não confia algo que não somos capazes de realizar, sempre acreditei que Ele capacita aqueles que são escolhidos. O sempre tem entrado em dúvida, e se eu só consegui por que sempre acreditei que fosse capaz? São dias nebulosos. Fucking cloudy days.

ro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.