➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

terça-feira, 30 de julho de 2024

Oração

Esses dias o fardo estava difícil, o cansaço fala mais alto no coração da gente. Mas quando a gente acha que não pode ficar mais desafiador, o destino muda e nosso coração e nossa fé são postos à prova mais uma vez. Nesse caminho de desespero eu pedi perdão a Deus e o que recebi foram palavras de acalento e fé: faça desses momentos difíceis sua oração. E por mais que eu esqueça, por mais que eu sinta culpa, tenho entregado cada um desses momentos em que eu penso em desistir, ou que o arrependimento grita pelos caminhos que escolhi, e entregado em forma de reza. Tenho pedido paciência e proteção para que eu seja uma boa mãe para esta criança saudável e feliz. Tenho pedido luz e coragem para ser uma filha, esposa, irmã e amiga melhor, que não esquece do próximo, mas também não se anula. Mas acima de tudo, tenho agradecido todos os dias. Agradeço pelas bênçãos e pelas orações atendidas, pelo lar quente, pela família, pela fé, pela possibilidade de levantar e buscar o que quer seja. Tenho agradecido pela graça de viver e poder experienciar os caminhos que tenho trilhado, sem esquecer de que sou só mais um grão de areia nesse infinito particular.


ROR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.