➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 7 de setembro de 2008

Ainda te carregO comIgO*

EU CARREGO SEU CORAÇÃO COMIGO!! Carrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração Nunca estou sem ele Onde quer que vá, você vai comigo E o que quer que faça Eu faço por você Não temo meu destino Você é meu destino, meu doce Eu não quero o mundo por mais belo que seja Você é meu mundo, minha verdade Eis o grande segredo que ninguém sabe Aqui está a raiz da raiz O broto do broto E o céu do céu De uma árvore chamada vida Que cresce mais que a alma pode esperar Ou a mente pode esconder E esse é o prodígio Que mantém as estrelas à distância Eu carrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.