➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 7 de setembro de 2008

Será que isso não vai passar?

Jah se passou tanto tempo... Mas parece que isso não quer me largar! Eu sei que te amo*.... Mas não preciso,que algo me atormente dia e noite!!! E isso me atormenta... Tira minhas poucas horas de sono! Tira minha cabeça do lugar!!! Mas nem assim, parece que meu vicio por ti acaba! Eu sei que estou errada.... Em querer alguém assim* Mas parece que no meu s2, eu não consigo mandar! Eu desisto,não vou mais lutar contra algo que não vai mudar! Te amarei eternamente! Rê * Se copiar,copia com estilO! DE oS creditoS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.