➸ Mulher Vermelha ♥

Cada vez que escrevo um bom poema é mais uma moleta que me faz seguir em frente.

domingo, 28 de setembro de 2008

Eu sei quem eu sou, os outros só me imaginam... ♪♪Humano eu sou assim: virtudes e limites. Se agora me permites, eu pretendo ser feliz. Sem prender-me ao que não fiz. Mas olhando o que é possível... ♪♪Sou uma pessoa em processo de feitura. Um erro na vida, não pode ser uma vida de erros. Não tenho o direito de me reduzir a um erro, a um limite que tenho. Os limites fazem parte de mim, mas eu não sou os limites que eu tenho. .~'Da mesma forma que eu não posso me reduzir ao meu passado. Eu não sou uma pessoa do passado, eu sou uma pessoa do presente, marcada por experiências passadas, mas pronta para recolher o novo da vida. Deus me dá, todos os dias, a oportunidade de derrubar paredes, de jogar pelo chão aquilo que não me agrada e começar tudo de novo, para que eu possa ser uma pessoa bonita, não só aos meus olhos, mas também agradável aos olhos daqueles que passam por mim. .~'Esquecer é uma forma de aprender. O esquecimento se encarrega de resguardar o essencial.(Pe. Fabio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manifestos



Essas palavras que eu escrevo, me protegem da completa loucura.